Homem ameaça cunhada e quase atropela sogro durante briga no São Rafael, em Limeira
A briga começou com o homem já alterado, que ameaçou partir para cima da namorada, que foi defendida pela irmã; rapaz teria dito para a cunhada "segurar o reaggae", e que "o que é seu está guardado"
Uma mulher foi ameaçada pelo namorado da irmã, um homem de 33 anos, após uma discussão na casa do pai dela, no Jardim São Rafael, em Limeira, na noite de sábado (5). A briga quase acabou com o atropelamento do pai da vítima. De acordo com o boletim de ocorrência, a briga começou com o homem já alterado, que ameaçou partir para cima da namorada, que foi defendida pela irmã.
- Criminosos roubam carro e ameaçam três idosos com uma pistola no Jardim Kelly, em Limeira
- Idoso cai em golpe do ‘0800’ com confirmação de PIX e perde R$ 5,8 mil em Limeira
- Acusado de atentado à sede da produtora Porta dos Fundos está preso no Rio
Após a intervenção, o homem se dirigiu a ela e falou que ela “iria segurar o reaggae”, e que “o que é seu está guardado”. Após as ameaças, ele saiu da casa onde a briga aconteceu, levando alguns pertences dele que estavam por lá. Depois de 20 minutos, ainda segundo o boletim de ocorrência, o rapaz voltou à casa, jogando o carro para cima do sogro, que quase foi atropelado. Ele, então, saiu do veículo, invadiu a casa, xingou as pessoas que estavam lá e empurrou a namorada. Depois disso, ele pegou mais alguns pertences que estavam lá e foi embora. As vítimas procuraram o Plantão Policial para registrar a ocorrência.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.