Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Caixa não tem previsão de quando agência da Praça Toledo Barros, em Limeira, será reaberta

Banco foi alvo de ladrões na sexta-feira (2), que usaram explosivos para ter acesso ao cofre e deixaram o local destruído


Por Danilo Janine Publicado 05/08/2019
Danilo Janine

A Caixa Econômica Federal informou, através de nota enviada por sua assessoria de imprensa, que não tem previsão sobre quando a agência da Praça Toledo Barros, no Centro de Limeira, será reaberta ao público. Banco foi alvo de ladrões na sexta-feira (2), que usaram explosivos para ter acesso ao cofre. Ação criminosa deixou a agência destruída.

A nota diz que “em decorrência da ação criminosa, a unidade permanece fechada sem previsão de reabertura” e “a Caixa orienta que os clientes dirijam-se às demais agências do banco no município, ou a uma das 17 lotéricas disponíveis”.

VALORES LEVADOS

Sobre valores levados ou não pelos ladrões e se eles queriam ter acesso ao cofre de penhores da agência, a Caixa diz que “repassa detalhes sobre eventos criminosos em suas unidades exclusivamente às autoridades policiais, e que coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes”, sem dar mais detalhes.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.