Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ladrão especializado em furtar carros da marca Toyota é preso pela PM em Limeira

A PM afirma que tem acesso a vídeos que mostram o mesmo homem agindo em outros crimes anteriores, todos relacionados a furtos de outros veículos da mesma marca


Por Ana Paula Rosa Publicado 12/03/2022
Ladrão especializado em furtar carros da marca Toyota é preso pela PM em Limeira
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um ladrão especializado em furtar carros da marca Toyota foi preso pela PM (Polícia Militar) nesta sexta-feira (11) em Limeira. O homem, junto com um comparsa, foi flagrado por uma viatura tentando abrir a porta de uma Toyota/Hilux usando uma chave de fenda. O caso foi registrado na na Rua Paraíba, na Vila Cristóvam. O outro suspeito fugiu, após correr na direção contrária.

Segundo os policiais, o ladrão rendido pela equipe já tinha o rosto conhecido nos meios de segurança. A PM afirma que tem acesso a vídeos que mostram o mesmo homem agindo em outros crimes anteriores, todos relacionados a furtos de outros veículos da marca Toyota.

MOMENTO DA ABORDAGEM

Ainda de acordo com o registro policial, no momento que a viatura se aproximou dos dois suspeitos, eles jogaram as chaves de fenda que estavam usando para abrir a porta da caminhonete e tentaram esconder uma sacola no meio de uma plantação. Nela, havia mais ferramentas e um módulo de ignição.

O suspeito que foi alcançado pela equipe foi capturado após correr menos de 10 metros e confessou a tentativa de furto, sendo algemado e preso em flagrante, após passar por atendimento médico para exame cautelar na Santa Casa de Limeira. O outro segue procurado pela polícia. Ainda não há informações do porquê o ladrão focava em veículos da marca Toyota.

Participaram da ocorrência o cabo da PM Hegert e soldado Maurício, com apoio do sargento Octávio e soldado Casteletti.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.