Homem é preso após tentar matar mulher a tiros em chácara nos Pires, em Limeira
Caso foi registrado como tentativa de feminicídio e suspeito segue na carceragem de Limeira
A Polícia Militar de Limeira prendeu na noite de sábado (12), um homem que teria atirado contra uma mulher de 49 anos em uma chácara no Bairro dos Pires, na zona rural de Limeira. De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes foram acionadas após o homem agredir a vítima fisicamente e ter atirado contra ela com um revólver Taurus calibre 38, porém, não conseguiu acertá-la. O registro policial não indica o motivo pelo qual o homem teria agredido e tentado matar a vítima.
- Homem é agredido com pauladas na cabeça em bar no Jardim Orestes Veroni, em Limeira
- Homem ameaça mulher e diz que deu número dela ao PCC após ela recusar reatar casamento, em Limeira
- Adolescente de 17 anos morre após bater bicicleta motorizada em ônibus no Campo Belo, em Limeira
Após realizar o disparo, o agressor fugiu. Quando os policiais chegaram ao local, foram informados da fuga e avisados por moradores da região que o suspeito estaria armado. Segundo o boletim de ocorrência, pouco tempo após a chegada dos PMs ao local, o homem retornou à chácara e, ao ver os agentes, jogou a arma no chão e se entregou com as mãos para cima. O revólver foi apreendido e nele ainda havia uma munição intacta. Os policiais afirmam que não encontraram sinais de disparo de arma de fogo no local. O suspeito, então, foi encaminhado ao Plantão Policial.
Foi requisitado um exame residográfico para as mãos do suspeito, que tem como objetivo identificar sinais de pólvora proveniente do disparo de arma de fogo, além da perícia do local. O suspeito foi indiciado por tentativa de feminicídio e segue preso na carceragem da Polícia Civil.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.