Idoso é detido após urinar no chão do terminal rodoviário de Limeira e desacatar GCM que o abordou
A Guarda foi acionada pelo zelador do local que afirmou ter visto o idoso urinando no chão na frente das pessoas que passavam pelo terminal e exibindo as partes íntimas
Um aposentado, de 65 anos, foi detido pela Guarda Civil Municipal na noite de domingo (13) após desacatar um GCM que o repreendeu por ter urinado no chão do TCU (Terminal Central Urbano) de Limeira.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda foi acionada pelo zelador do TCU, que afirmou ter visto o idoso urinando no chão na frente das pessoas que passavam pelo terminal e exibindo as partes íntimas.
Ao ser abordado pela GCM, o idoso, aparentando estar embriagado, teria xingado um dos guardas e dito ainda que era aposentado e que não devia nada ao agente público.
O idoso foi detido e conduzido à delegacia, onde alegou ter bexiga solta e disse que urinou no chão, porque não consegue conter a urina. O delegado que atendeu o caso entendeu que embora o idoso tenha exibido o órgão sexual ao urinar, não houve conotação sexual. Ele foi ouvido e liberado.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.