‘Ele é um canalha, um sem vergonha’, diz Betinho Neves sobre mendigo que ficou famoso
O vereador, que trabalha com pessoas em situação de rua há muitos anos, disse não ser possível afirmar que se trata de um mendigo
O vereador Betinho Neves (PV) opinou sobre Givaldo Alves, o famoso “mendigo de planaltina”, durante entrevista ao programa Meio Dia desta quinta-feira (7). “Em uma condição de culpado ou vítima, para mim, ele é um canalha. Um ser vergonha. Eu sou completamente contra agressão, mas em todo lugar que ele passasse, merecia levar um cascudo para aprender a virar homem e não falar tanta besteira com ele falou”, desabafou.
- Vítima de tentativa de estupro fala com a Educadora sobre a prisão de suspeito em Limeira
- Avião de pequeno porte com três brasileiros a bordo desaparece na Argentina, diz agência
Betinho comentou sobre as opiniões diversas que surgiram nas redes sociais a partir da grande repercussão do caso. “Falando sobre ele ser bom em oratória, ou então ter dentes em ótimo estado, isso não define um morador de rua. Estamos habituados, culturalmente, com a imagem de uma pessoa em situação de rua deplorável, suja, sem conhecimentos. Hoje em dia há muita variedade. Se é uma pessoa que se envolve com a crack, por exemplo, isso vai impactar no físico, mas do contrário, não é possível afirmar. Eu não sei se esse sujeito é ou não um morador de rua, um mendigo, que deveria estar preso por tudo o que falou depois dos acontecimentos”, disse.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.