Em coletiva, Guardiola esfria rumores sobre seleção brasileira
Em coletiva de imprensa realizada na véspera do jogo entre Liverpool e Manchester City, Guardiola afirmou que está feliz no time inglês e que espera "ficar para sempre" no City
Especulado pela CBF para assumir o cargo de técnico da seleção brasileira, Guardiola esfriou os rumores de que iria substituir Tite após a Copa do Mundo do Catar. A declaração foi dada durante coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (8), na véspera do jogo entre Liverpool e Manchester City. As informações são do UOL.
- Cássio condena ameaças e diz que não ‘sentou em cima de glórias’
- CBF quer Guardiola na seleção brasileira após a Copa, diz jornal espanhol
- Time que venceu Corinthians na estreia da Libertadores empatou com Inter de Limeira em 2021
“Hoje não. Estou sob contrato e muito feliz aqui. Espero ficar por aqui para sempre. Não poderia ser um lugar melhor, e eu renovaria meu contrato por dez anos. Agora não é o momento. Não sei de onde veio este assunto”, disse o técnico. A informação de que Pep Guardiola teria sido procurado pela CBF foi revelada pelo jornal espanhol La Marca na última quarta-feira (6).
De acordo com a publicação, a entidade máxima do futebol brasileiro estaria preparando uma proposta de 12 milhões de Euros líquidos anuais, cerca de R$ 61 milhões na cotação atual, para o treinador. Além disso, a proposta era para que Guardiola comandasse a equipe por quatro anos, até o fim da Copa do Mundo de 2026.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.