Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rafael Soriano, ex-técnico da Inter de Limeira, dá cabeçada em bandeirinha no Espírito Santo

A auxiliar Marcielly Netto fez um boletim de ocorrência após a partida; treinador foi demitido pelo clube


Por Redação Educadora Publicado 11/04/2022
Rafael Soriano, ex-técnico da Inter de Limeira, dá cabeçada em bandeirinha no Espírito Santo
Foto: Reprodução

O técnico Rafael Soriano, ex-Inter de Limeira, foi o protagonista de uma agressão contra a bandeirinha Marcielly Netto durante o jogo entre Desportiva Ferroviária e Nova Venécia, válido pela semifinal do Campeonato Capixaba de 2022 no último domingo (10). O técnico, que comandava a Desportiva Ferroviária, deu uma cabeçada na auxiliar de arbitragem ao final do jogo enquanto protestava contra a atuação do trio de árbitros do jogo. O time de Soriano perdeu a partida por 3 a 1.

A agressão aconteceu durante uma discussão entre os jogadores e a comissão técnica. Em vídeo, que viralizou nas redes sociais, é possível ver que o técnico se aproxima de Marcielly e a golpeia com a cabeça. Em seguida, ele é expulso do campo. Ele precisou ser contido por outros jogadores. Após a cena, em entrevista, Soriano tentou negar a agressão. “Se você disser que eu te agredi, a gente vai para a delegacia. A gente vai fazer corpo de delito. Se não, eu vou te processar. Ela está dizendo que eu agredi. Mentira. Está se usando porque é mulher. Ela empurrou os jogadores e agora quer dizer que foi agredida. Mentira”, disse o técnico à uma emissora de TV local.

Após a agressão, a Desportiva Ferroviária anunciou que demitiu Rafael Soriano. Na nota, o time ainda prestou solidariedade à bandeirinha. Ainda no domingo, Marcielly Netto fez um boletim de ocorrência contra Soriano.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.