Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Feirão virtual de negociação auxilia clientes da BRK a colocar as contas em dia em Limeira

Concessionária vai oferecer condições facilitadas para o pagamento das faturas de água e esgoto pela plataforma Acordo Certo


Por Redação Educadora Publicado 10/05/2022
empresas inadimplentes; indústrias; dívidas
Em janeiro deste ano, o número de empresas inadimplentes chegou a 6 milhões – Foto: Pixabay

Para auxiliar os clientes a quitar débitos das faturas de água e esgoto, a BRK, concessionária responsável por serviços de saneamento em Limeira, anuncia o Feirão Virtual de Negociação, até o dia 22 de junho, na plataforma Acordo Certo (www.acordocerto.com.br/brk) ou pelo telefone 0800 762 7700.

A iniciativa tem como objetivo auxiliar os clientes a regularizarem os seus débitos sem precisar se deslocar até uma loja da BRK, de maneira rápida e segura. Todo o processo é realizado por telefone ou digitalmente na plataforma Acordo Certo, que oferece condições facilitadas para o pagamento de débitos.

Para iniciar o processo de negociação, o primeiro passo é criar um cadastro na Acordo Certo com CPF, data de nascimento, e-mail e número de telefone celular. Na etapa seguinte, é iniciado o processo de negociação, com acordos personalizados para atender a necessidade de cada pessoa, com opções de pagamento das faturas vencidas.

“Com a pandemia, sabemos que muitos brasileiros tiveram as suas finanças afetadas, por isso criamos uma ação para atender de forma personalizada cada um de nossos clientes.  É uma oportunidade para colocar as contas em dia, sem a necessidade de sair de casa”, explica a coordenadora comercial da BRK, Karina Pereira.

Além da plataforma para negociação de débitos, a concessionária também disponibiliza canais digitais de atendimento para auxiliar os clientes. Na agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br) e no 0800 771 0001 o atendimento está disponível 24 horas por dia nos sete dias da semana. No horário comercial, também é possível solicitar o atendimento pelo WhatsApp (11 99988-0001) e via Facebook (facebook.com.br/brk.ambiental).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.