Ajudante geral é detido depois de sair sem pagar de posto de combustíveis em Limeira
Homem é o sãopaulino que teve o carro incendiado por vândalos nos arredores da Praça Toledo Barros no começo do mês passado, durante comemoração de título do Palmeiras
Um ajudante geral, de 23 anos, foi abordado e conduzido para a delegacia por policiais militares, na madrugada desta sexta-feira (13), depois de ter saído sem pagar pelo abastecimento feito em um posto de combustíveis, que fica às margens da Rodovia Dr. João Mendes da Silva Jr. (SP-151), que liga Limeira a Iracemápolis. Homem é o sãopaulino que teve o carro incendiado por vândalos nos arredores da Praça Toledo Barros no começo do mês passado, durante comemoração de título do Palmeiras.
- Homem tenta jogar arma em banheiro de posto de combustível em Limeira
- Celular encontrado com homem é apreendido por suspeita de furto em Cordeirópolis
- Torcedor do São Paulo tem carro incendiado por palmeirenses no Centro de Limeira
Na companhia de um amigo, ele tinha ido se divertir em um bar em Limeira, mas decidiu ir à cidade vizinha. Na volta, percebeu que ficaria sem combustível e parou no estabelecimento e pediu ao frentista para abastecer R$ 200. No entanto, depois de ter o combustível no tanque, o rapaz fugiu. A PM foi avisada e conseguiu abordá-lo na chegada à cidade, próximo ao Residencial Santa Adélia. Ele apresentava sinais de embriaguez.
Na delegacia, ele concordou em fornecer sangue para a realização da contraprova. No entanto, ainda havia a questão do abastecimento. Durante boa parte do período em que ficou detido, ele tentou contato com familiares e amigos para conseguir o dinheiro, para não ser preso em flagrante pelo furto do combustível. Somente no começo da manhã, ele conseguiu o dinheiro e foi liberado.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.