Rússia proíbe John McCain de entrar no país, mas ex-senador dos EUA morreu em 2018
Ex-senador dos EUA, que perdeu as eleições presidenciais de 2008 para Barack Obama, morreu em 2018 vítima de um câncer cerebral
A Rússia incluiu em sua lista mais recente de sanções contra cidadãos americanos o ex-senador John McCain –morto em 2018. Republicano que perdeu a eleição para Barack Obama em 2008, McCain morreu aos 81 anos, vítima de um câncer cerebral. A lista de indivíduos dos EUA proibidos de ingressarem na Rússia, com mais de 900 nomes, foi publicada pelo Ministério das Relações Exteriores do país neste sábado (21) e divulgada pelo jornal americano The Washington Post.
- Pfizer anuncia boa resposta da vacina em menores de 5 anos
- Parlamentares veem janela para votar liberação de cassino e jogo do bicho após eleições
- Serviço de bordo em voos nacionais começa a ser retomado neste domingo (22)
Além de John McCain, os também ex-senadores Orrin G. Hatch (republicano de Utah) e Harry M. Reid (democrata de Nevada) são outros dois políticos que já morreram e constam da lista. Nesta segunda-feira, abaixo do nome e do cargo de McCain, a lista do Kremlin trazia, entre parênteses, os dizeres: “passed away 25 August 2018” (morreu em 25 de agosto de 2018). Sobre Hatch e Reid, porém, não há nenhum aviso do tipo.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.