Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Desocupado aproveita briga para furtar jaqueta de funcionária de posto em Limeira

Ele percebeu a confusão e, se aproveitando da situação, furtou a jaqueta de uma das envolvidas na briga


Por Carlos Gomide Publicado 07/06/2022
Carga de cigarros é roubada
Foto: Arte Educadora

Um desocupado, de 43 anos, foi preso em flagrante por furto por agentes da Guarda Civil Municipal, na noite desta segunda-feira (6), no Centro. Ele foi localizado logo após fugir de um posto de combustíveis, onde estava acontecendo uma briga generalizada entre duas funcionárias do local e a mãe de uma delas.


As mulheres se estranharam durante o expediente de trabalho. No término do turno, uma terceira mulher apareceu e houve uma confusão no pátio do posto. Aproveitando-se da situação, o desocupado se apossou da jaqueta de uma das briguentas e fugiu. Na peça de vestuário havia um celular e um cartão de banco. Assim que percebeu o sumiço dos pertences, a vítima comunicou uma viatura da corporação que tinha ido ao local para tentar acalmar os ânimos. Ambos os casos foram registrados separados no plantão. As mulheres foram advertidas pela autoridade e liberadas. Já o desocupado, autuado em flagrante por furto e permaneceu preso.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.