Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeira registra procura de pessoas com mais de 50 anos pelo reforço da Covid-19

A liberação da quarta dose ou segunda dose de reforço contra a Covid-19 foi feita pelo Ministério da Saúde e Secretaria Estadual da Saúde


Por Grasiele Gerondi Publicado 07/06/2022
vacina covid-19
Foto: Roberto Gardinalli

A procura pela segunda dose adicional ou quarta dose contra a Covid-19, em Limeira, foi intensa nesta terça-feira (7), primeiro dia de aplicação da imunização para quem tem mais de 50 anos e para os trabalhadores da saúde.

A Unidade Básica de Saúde do Planalto registrou fila pela manhã de pessoas que procuravam a vacina. Muitas pessoas estavam assustadas com a nova alta de casos da doença.

A auxiliar administrativa Luísa Maria Lopes Sacco foi logo cedo para garantir a imunização e ficar tranquila. Ela já teve casos de covid-19 na família e, por isso, sabe da importância de prevenir a doença.

VACINAÇÃO

A liberação de mais uma dose para esse público acontece depois da liberação do Ministério da Saúde e orientação da Secretaria Estadual da Saúde. A aplicação deve ocorrer quatro meses após a primeira dose adicional. Serão oferecidas as vacinas disponíveis em estoque.

A vacinação para esse público estará disponível, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h, em sete unidades: UBS Dores 1, UBS Morro Azul, UBS Planalto, UBS Aeroporto, UBS Nova Europa, UBS Hipólito 1 e Ambulatório de Especialidade Rubi. É necessário apresentar CPF e carteira de vacinação. No caso de trabalhadores da saúde, eles devem ter em mãos um documento que comprove o vínculo de trabalho.

Todas as informações sobre a vacinação contra a Covid-19 em Limeira devem ser conferidas no site da Prefeitura de Limeira. (www.limeira.sp.gov.br/vacinacao).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.