Vizinho é agredido durante discussão entre casal no Chácara Antonieta, em Limeira
O rapaz ouviu uma discussão no apartamento vizinho e foi tentar ajudar a suposta vítima
Um rapaz, de 26 anos, foi agredido durante discussão entre um casal no Chácara Antonieta, durante a noite da quinta-feira (7). Ele foi interferir em uma briga de casal de um apartamento vizinho ao seu e acabou levando um soco na boca. A PM foi acionada, mas a suposta vítima de violência doméstica, uma moça da mesma idade, disse não ter sido ameaçada ou agredida pelo marido.
- PM é chamada para apartar briga de companheiro e amante de mulher no Jardim Roseira, em Limeira
- Vizinha processa Câmara de Limeira por falta de poda de árvores
- Homem ameaça companheira com faca e é preso em Limeira
A viatura dos militares cabo Zimbres e soldado Araújo foi solicitada ao condomínio para atender o caso de violência doméstica, em que um homem, de 38 anos, sob influência de drogas, tentou chutar o aparelho celular da companheira e a ameçar com uma faca. Percebendo a confusão no apartamento vizinho, o rapaz, acompanhado de um amigo foram tentar ajudar a moça e viraram alvo da fúria do homem.
O vizinho precisou ser socorrido para a Santa Casa para suturar os ferimentos que o soco causou na boca dele. Na delegacia, a moça falou que não havia tido violência e o suspeito acabou sendo liberado pelo delegado Assis José Cristofoletti.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.