Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem agride as filhas e ex-esposa à cintadas no meio de avenida em Limeira

Confusão generalizada teve dedo de pé quebrado, cusparada, cintada e até tentativa de agressão com um garfo


Por Carlos Gomide Publicado 13/07/2022
homem agride filhas e ex-esposa a cintadas

Um homem agrediu as filhas e a ex- esposa à cintadas no meio da Avenida Nelson Aparecido do Nascimento, no Graminha, durante a tarde desta terça-feira (12). A confusão teria começado, de acordo com as versões apresentadas, quando ele, que tem 46 anos, foi até a loja da ex-esposa, de 42 anos, para conversar com a filha do casal, de 18 anos. Como estava trabalhando, a filha não deu atenção para o pai, que se armou da cinta. A jovem foi ofendida pelo pai e retribuiu a truculência chutando a placa do comércio dele, que fica no imóvel da loja da ex. 

Nervosa, a jovem teria ligado para a mãe que foi ao local em socorro da filha. Ela teria passado com a caminhonete que conduzia por cima do pé do ex-marido, causando uma fratura. No entanto, ela relata que sequer conseguiu descer do veículo, pois ele veio com a cinta nas mãos a ameaçando. Quando viram a mãe ser ameaçada, a jovem e a irmã dela, de 24 anos, tentaram interferir, mas também foram agredidas. Ao perceberem a briga, populares entraram na confusão e agrediram o suspeito. Antes, no entanto, ele já tinha cuspido na cara da ex e do irmão dela, que também tentou intervir na briga familiar. 

Ao voltarem para casa, no final do registro, a ex-esposa e as filhas encontraram parentes do ex na frente da loja. Houve outra confusão, envolvendo uma irmã e um cunhado do homem. Uma das vítimas relatou ter sido ameaçada com um garfo, pela tia. Segundo a comerciante, há filmagens da briga e das ameaças feitas por familiares do ex-marido. O caso deve ser levado para a DDM local. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.