Homem é baleado e morto em frente de academia em Araras; autor dos disparos foi detido em Limeira
A muralha digital auxiliou na identificação do veículo, na entrada da cidade
Um homem de 28 anos foi morto por disparos de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (22), em frente a uma academia na Av. Horácio Krepischi, no Jardim das Flores, em Araras. Segundo apurado pela Educadora, a vítima trabalhava como instrutor no local. O autor dos disparos é pai de duas jovens, que trabalham como estagiárias na academia. Ambas estariam sendo importunadas pelo instrutor, o que já teria sido relatado à direção do local e registrado em boletins de ocorrência.
A vítima dos disparos foi socorrida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital São Luiz, mas não resistiu aos ferimentos. O crime teria sido motivado pois, supostamente, na noite desta sexta-feira (22), em uma discussão com uma das jovens, o instrutor agrediu a garota que chamou o pai.
Após os disparos, o autor fugiu do local, e seguiu sentido a cidade de Limeira, quando foi interceptado pela Polícia Militar. A muralha digital auxiliou na identificação do veículo, na entrada da cidade.
O homem que não teve a identidade revelada, tinha registro de CAC, chamada Concessão de Certificado de Registro para pessoa física para realizar atividades de Colecionamento de armas de fogo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para Araras onde o caso foi registrado.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.