Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Advogado diz que homem matou instrutor de academia em legítima defesa

Segundo informações do portal G1, o instrutor teria importunado a estagiária e a irmã dela e na noite de sexta-feira (22), a agrediu com um soco


Por Giovanna Rovari Publicado 24/07/2022
Advogado diz que homem matou instrutor de academia em legítima defesa
Foto: Reprodução

O instrutor de academia de Araras, morto na noite desta sexta-feira (22), teria importunado e ameaçado a estagiária da academia e a irmã dela e, ao ir buscar as filhas no trabalho, durante uma discussão, o instrutor teria agredido a estagiária com um soco, por isso, a alegação do advogado do pai é de legítima defesa.

Ainda, segundo informações do portal G1, no Boletim de Ocorrência consta que o instrutor da academia teve desentendimentos com a estagiária e a irmã dela, que também trabalhava no local. Segundo o BO, havia duas ocorrências feitas na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Os conteúdos dos registros não foram especificados. Após o pai ter reclamado da ação do instrutor ao gerente da academia, os problemas aumentaram.

CRIME OCORREU NA NOITE DE SEXTA-FEIRA (22)

O crime ocorreu em frente a uma academia na Av. Horácio Krepischi, no Jardim das Flores, em Araras. Segundo apurado pela Educadora, a vítima trabalhava como instrutor no local.

A vítima dos disparos foi socorrida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital São Luiz, mas não resistiu aos ferimentos.

Após os disparos, o autor fugiu do local, e seguiu sentido a cidade de Limeira, quando foi interceptado pela Polícia Militar. A muralha digital auxiliou na identificação do veículo, na entrada da cidade.

O homem que não teve a identidade revelada, tinha registro de CAC, chamada Concessão de Certificado de Registro para pessoa física para realizar atividades de Colecionamento de armas de fogo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para Araras onde o caso foi registrado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.