Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mãe mata esfaqueado suspeito de assassinar filho de 15 anos

Segundo a PM, mulher esfaqueou suspeito diante de policiais, que tomaram a faca das mãos dela e a prenderam em flagrante


Por Redação Educadora Publicado 24/07/2022

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 47 anos, na noite de sábado (23), após ter esfaqueado um suspeito de participação no assassinato do seu filho de 15 anos. A ocorrência aconteceu no Bairro São Pedro, em Teresina (PI).

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estava em rondas quando se deparou com o crime.

MÃE GRITOU POR SOCORRO INFORMANDO A INVASÃO DE SUA CASA E QUE SEU FILHO DE 15 ANOS ESTAVA MORTO

Ao chegar no local do a polícia avistou um tumulto e um homem em fuga em uma moto. A mãe estava gritando por socorro e disse que seu filho de 15 anos, Jamilson Campelo Aguiar, foi vítima de tiros.

Um dos policiais entrou na casa com a mulher e encontrou dois homens em luta, um deles com uma faca. O outro, Gabriel Mateus das Neves, de 27 anos, de apelido M-16, já havia sido esfaqueado várias vezes.

Os policiais conseguiram imobilizar o homem armado, que, então, soltou a faca.

OCORRÊNCIA

A ocorrência diz ainda que a mulher conseguiu pegar a arma de M-16 e passou a perfurá-lo. Ele estava bastante ensanguentado, mas com sinais vitais.

Ainda de acordo com a polícia, Gabriel Mateus não resistiu às facadas e morreu em seguida. Após tomar a arma da mulher, a polícia prendeu ela e o outro homem. Por fim, ambos foram para a Central de Flagrantes de Teresina.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.