Padrasto é suspeito de estuprar e engravidar menina de 11 anos
A criança está grávida e prestes a dar à luz. Ela está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar de São João de Meriti (RJ)
O padrasto de uma menina de 11 anos é suspeito de estuprar e engravidar a criança. A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o caso como estupro de vulnerável, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A violência resultou em uma gestação que já está na fase final.
PADRASTO DA MENINA DE 11 ANOS É O SUSPEITO DE ESTUPRO
De acordo com a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) da cidade, responsável pelas investigações, a suspeita é de que o padrasto da menina tenha sido o autor do abuso.
- Menina encontrada morta foi estuprada, estrangulada e queimada ainda viva
- Menina de 11 anos estuprada em SC consegue fazer aborto, diz Procuradoria
GESTAÇÃO EM FASE FINAL
A delegacia afirmou ainda que a apuração sobre o crime é recente e que a gestação foi descoberta após a mãe da criança desconfiar do crescimento da barriga da menina.
A Prefeitura de São João de Meriti informou que o caso chegou na sexta-feira (29) ao Conselho Tutelar da cidade e que a vítima e a família dela tiveram acesso a “todas as medidas protetivas e garantias de direito”.
A vítima passou por exames de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) e também no posto de saúde e está recebendo atendimento psicológico. Ainda não há, contudo, informações sobre o estado de saúde da menina.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.