Imagens flagraram abuso de pai contra filhas de 9 e 11 anos
O registro foi feito pela Central de Monitoramento Remoto do Terminal Urbano e mostram o homem, passando as mãos nas partes íntimas das crianças
As câmeras da Central de Monitoramento Remoto do Terminal Urbano de Limeira flagraram na noite deste sábado (30) cenas de um suposto crime de estupro de vulnerável de duas meninas.
De acordo com informações dos Guardas Civis Municipais (GCM’s) que monitoram o sistema, por volta das 20h um homem foi visto em atitudes suspeitas contra as duas crianças – uma de 11 anos, sua filha biológica, e outra 9, sua filha adotiva.
Conforme a Educadora havia divulgado, o Conselho Tutelar foi acionado e o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes. Segundo o delegado Dimas Custódio, as cenas são graves e estarrecedoras.
IMAGENS DE CÂMERAS DE SEGURANÇA DO TERMINAL URBANO FLAGRAM ABUSO DE PAI CONTRA FILHAS DE 9 E 11 ANOS
As imagens mostram o abuso do pai, um homem, de 43 anos, morador do Jardim Odécio Degan, passando as mãos nas partes íntimas das filhas de 9 e 11 anos, tanto por cima quanto por baixo da roupa.
Ele foi autuado em flagrante pelo crime estupro de vulnerável, artigo 217A do Código Penal e está encarcerado à disposição da Justiça.
OUTROS CASOS
- Menina de 11 anos denuncia estupro após ver peça de teatro sobre abusos
- Padrasto é suspeito de estuprar e engravidar menina de 11 anos
- Mãe denuncia marido de amiga por estupro da filha de 4 anos
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.