Brad Pitt revela que só ficou sóbrio após o divórcio de Angelina Jolie
O galã contou que só ficou sóbrio após o divórcio de Angelina Jolie, em 2016, quando buscou ajuda nos Alcoólicos Anônimos
O ator Brad Pitt, 58, fez várias revelações em uma entrevista recente. Uma delas foi o seu problema com o álcool. O galã contou que só ficou sóbrio após o divórcio de Angelina Jolie, em 2016, quando buscou ajuda nos Alcoólicos Anônimos. Brad frequentou durante um ano e meio o projeto.
- Simony revela a descoberta de um câncer durante exames de rotina
- Anitta anuncia perfume íntimo após tatuagem no ânus: ‘Cheiroso para o resto da vida’
- Internautas se surpreendem com casamento de Maria Bethânia
- Morre o empresário João Paulo Diniz
“Tinha uma turma muito legal de homens e tudo bem privado e seletivo, então, era seguro”, admitiu ele. Brad assumiu que manteve a sua participação no grupo em segredo por conta do pavor de uma possível exposição sobre o vício. “Já tinha visto outras pessoas que haviam sido gravadas enquanto estavam se abrindo e isso é simplesmente atroz para mim. Ter a sua intimidade exposta”, reconheceu ele, que também parou de fumar.
“Não tenho essa habilidade de só fumar um ou dois por dia”, pontua Brad, que desde o fim da pandemia tem usado balas de nicotina para suprir a vontade de fumar. Ele ainda explicou o motivo do total radicalismo no corte dos cigarros: “Não está no meu DNA. Entro com tudo. E derrubo tudo. Perdi meus privilégios”, contou ele, que comprou um castelo pelo valor de US$ 40 milhões (cerca de R$ 213, 4 milhões).
BRAD PITT TEVE DEPRESSÃO
Ele também admitiu para a revista GQ que enfrentou uma longa “depressão leve”. “Acho que a alegria tem sido uma nova descoberta, mais tarde na vida. Estava sempre me movendo com a correnteza, boiando em uma direção, depois em outra. Acho que passei anos com uma depressão leve, e não foi até fazer as pazes com isso, tentando aceitar todas as partes do meu eu -o belo e o feio-, que consegui entender os momentos de alegria”, disse.
Brad Pitt sóbrio após o divórcio
Brad Pitt ainda destacou que anda em busca de um significado para sua vida. “Aqui na Califórnia tem muito dessa conversa de ‘ser seu eu autêntico’. Isso me atormentava; o que ‘autêntico’ quer dizer? Para mim era reconhecer aquelas cicatrizes profundas que carregamos”, observou o galã que não escondeu estar acostumado com a solidão . “Sempre me senti muito sozinho na vida e foi até recentemente que realmente tive um acolhimento maior dos meus amigos e família”, finalizou o ator.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.