Homens são presos em flagrante por furto e receptação de baterias
Somente nesta quinta-feira foram cinco baterias furtadas da empresa.
Dois homens, de 42 e 52 anos, foram presos em flagrante por furto e receptação de 13 baterias de caminhões e de trator. Ambos foram localizados pela Polícia Militar (PM), após a dona de uma empresa, localizada no Jardim Anhanguera, perceber o sumiço do material. Um dos presos é um funcionário da loja, responsável pelo abastecimento de caminhões que faziam a entrega. “A noite a gente deixava o caminhão pronto para que, de manhã, o motorista saísse para fazer a entrega”, disse a responsável pela empresa.
Há cerca de uma semana, os motoristas começaram a perceber que o número de baterias era menor que o de entregas. Como há o controle dos produtos, houve uma investigação interna e foi constatado a suspeita sobre o funcionário, contratado há 45 dias.
Nesta quinta-feira, uma viatura foi ao local depois do acionamento do 190. Uma informação de que as baterias poderiam estar sendo vendidas em uma borracharia do Jardim Novo Horizonte levou os policiais aos estabelecimento, onde a carga furtada foi localizada. O dono da borracharia foi preso por receptação.
Já o funcionário foi preso dentro da própria loja onde ele trabalhava. Ele confessou o furto, mas não explicou os motivos. A ocorrência está em andamento no plantão policial, da delegada Evelyn Kafa. Segundo a empresa ainda há duas baterias que não foram localizadas e que, provavelmente, foram vendidas.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.