“Mulher confessou a farsa dias depois”, afirma delegado à Educadora
Delegado confirmou que "algumas inconsistências foram levantadas no caso" assim que a investigação começou
O delegado Leonardo Burger, responsável pelas investigações do caso da corretora de imóveis que teria forjado o próprio sequestro no começo de julho, confirmou à Educadora na manhã desta quinta-feira (1) que, dias depois da ocorrência, a mulher confessou a farsa e que tentou enganar as autoridades e o próprio marido que, agora, figura como vítima de extorsão.
Pelo telefone, Burger, confirmou que “algumas inconsistências foram levantadas no caso” assim que a investigação começou.
- Corretora é suspeita de forjar próprio sequestro em Limeira
- Vítima de sequestro é resgatada em Iracemápolis
- Após 8h, vítima de sequestro é resgatada em Iracemápolis
Com isso, o delegado chamou a mulher para um novo depoimento, onde ela confessou que forjou o crime, pois precisava de dinheiro para pagar algumas contas. Ela chegou a apontar um suposto comparsa que teria participado da encenação do crime.
O caso foi relatado como falsa comunicação de crime, mas o Ministério Público entendeu que houve crime de extorsão contra o marido, contatado para pagar um suposto resgate.
O delegado ainda disse que perícias foram realizadas e que os exames devem apontar, por meio de impressões digitais encontradas no carro, quem seriam as pessoas que agiram em conluio com a mulher. O caso segue em investigação na DIG.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.