Obras da adutora Mercedes-Gino avançam; veja como ficará o trânsito com os serviços
Os trabalhos concentram-se até 8 de setembro, no trecho da avenida Cônego Manoel Alves, entre as ruas João Drago e Cássio Parronchi Ferreira
As obras da adutora de água potável Mercedes-Gino avançam a um novo trecho, chegando a avenida Cônego Manoel Alves no cruzamento com a avenida Fabrício Vampré, no Jardim São Paulo.
De acordo com a BRK, responsável pelas obras, os trabalhos concentram-se até 8 de setembro, no trecho da avenida Cônego Manoel Alves, entre as ruas João Drago e Cássio Parronchi Ferreira. Essa é a etapa 20 e 21 das obras – das 22 programadas.
Para a execução dos serviços, o tráfego de veículos no trecho atual das obras ficará interditado, de acordo com as definições em conjunto com as secretarias de Mobilidade Urbana e de Obras e Serviços Públicos. Confira o que muda:
Trecho 20 e 21 (até 8 de setembro)
- Os motoristas que seguem pela avenida Cônego Manoel Alves, sentido campus II da Unicamp (FCA), encontrarão desvio pela rua João Drago e devem utilizar as vias internas do Jd. Nova Itália para acessar a rua Pedro Zaccaria e, assim, retornar ao trajeto inicial.
- Já os motoristas que seguem no sentido oposto da avenida Cônego Manoel Alves, encontrarão o acesso liberado no trajeto para a rotatória do Enxuto, mas terão o tráfego interditado para acesso à avenida Fabrício Vampré. Neste caso, o desvio será feito pela rua João Drago.
- Os motoristas que seguem pela avenida Fabrício Vampré, no sentido Centro, deverão desviar pela Cônego Manoel Alves, e no sentido bairro o desvio será pela rua João Soares da Vinha.
Os trabalhos no local ocorrem das 7h30 às 17h, e às sextas-feiras até às 16h. Neste trecho, com expediente regular também no final de semana e no feriado de Independência.
As obras de modernização e ampliação da adutora de água potável Mercedes-Gino tiveram início no dia 4 de abril. Até o momento, 2,6 quilômetros da nova tubulação já foram implantados.
A adutora Mercedes-Gino distribui água para as regiões sudoeste, noroeste e para parte da região central de Limeira, atendendo cerca de 30 mil habitantes, de uma região de 35 bairros.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.