Troca de figurinhas da Copa na Toledo Barros já é tradição limeirense
A troca de figurinhas acontece há mais de 20 anos e os limeirenses enchem a Praça Toledo Barros nas noites de quarta-feira e nas manhãs de domingo
Troca de figurinhas da Copa na Toledo Barros já é tradição limeirense. Mais uma Copa do Mundo está chegando e os limeirenses voltaram a encher a praça nas manhãs de domingo e nas noites de quarta-feira.
- Seis jogadores da seleção vão movimentar R$ 2 bilhões em transferências
- Fifa antecipa início da Copa do Mundo para 20 de novembro
- Fifa anuncia que 2,45 milhões de ingressos já foram vendidos para a Copa
O evento de troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo já virou tradição e reúne crianças, adultos e idosos de todas as idades, apaixonados pelo futebol e ansiosos para completarem seus álbuns.
TRADIÇÃO LIMEIRENSE
A iniciativa da troca de figurinhas acontece na Praça há mais de 20 anos, mas desde a Copa de 2008, mesas e cadeiras foram disponibilizadas para quem quer completar seu álbum.
Desse 2018, Ricardo Silva Junior abraçou a ação que ocorre há cada quatro anos de maneira efetiva e fez com que a troca de figurinhas virasse um momento de diversão e socialização em frente a banca que foi de seu pai.
Patricia Helena Silva, mãe de Ricardo, também trabalha na banca da família e destaca a alegria de receber os limeirenses a cada quatro anos, promovendo formas de atrair o público apaixonado pela Copa do Mundo.
Confira na reportagem de Giovanna Rovari, Gustavo Molina e Kleiton Eduardo.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.