Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Alunos fumam maconha dentro de sala de aula de Escola Estadual de Limeira

Em outra ocorrência, professora da rede municipal teve notebook furtado também dentro da sala de aula


Por Mariana Antonella Publicado 11/09/2022

A diretora da Escola Estadual Gustavo Picinini, localizada no Jardim do Lago, buscou o Plantão Policial de Limeira para relatar que no último dia 31 de agosto, tomou ciência de que alunos do 2º ano teriam fumado maconha no interior da sala de aula.

Segundo relato, foram feitas buscas no sistema de câmeras e foi possível visualizar os adolescentes qualificados no boletim de ocorrência, fumando um cigarro, que disseram ser maconha.

O “cigarro” que os adolescentes fumaram não foi localizado nas dependências da escola, nem mesmo vestígios. A direção informou que tomou medidas disciplinares.

OUTRO CASO

Já na Escola Municipal Governador Mario Covas, localizada no Bairro Belinha Ometto, uma professora relatou ter sido vítima de furto. Ela informou que na sexta-feira (9), no período entre 13h e 17h30, teve seu notebook subtraído de sua bolsa.

Ela disse que deixou a bolsa sobre a mesa e saiu por duas vezes da sala, e só percebeu a ausência do aparelho no sábado (10). A vítima rastreou o computador e percebeu que o mesmo ainda está no Bairro Belinha Ometto.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.