Gerente do tráfico do Odécio Degan é preso pela PM com R$ 88 mil em dinheiro
Com a autorização da mãe, os militares fizeram buscas no quarto do suspeito, onde foi encontrado o dinheiro
A Polícia Militar (PM) prendeu um rapaz, de 21 anos, acusado de ser o gerente do tráfico do Odécio Degan. Na casa dele foram encontrados R$ 88 mil em dinheiro, além de quase um quilo de entorpecentes. O relato foi feito pelo cabo William ao delegado Dimas Custódio, na noite desta segunda-feira. Segundo o militar, ele e o parceiro, soldado Vieira, faziam patrulhamento no Ernesto Kuhl quando ambos perceberam a tentativa do suspeito de se esconder da viatura. Ele abaixou ao lado de um carro, mas foi visto e abordado. Ao ser questionado onde morava, o suspeito tentou desconversar, mas foi rechaçado pela própria mãe. A mulher alegou que a casa dele era próxima ao local da abordagem e levou os policiais ate lá.
- Homem é preso por tráfico de drogas no Pq. Res. João Ometto
- Acusado de tráfico de drogas é preso pela PM no Ernesto Kuhl, em Limeira
- GCM apreende maconha e haxixe no Parque Nossa Senhora das Dores
Com a autorização da mãe, os militares fizeram buscas no quarto do suspeito, onde foi encontrada parte do entorpecente e o dinheiro. Na janela do banheiro, dentro de uma sacola, os policiais encontraram ainda 196 porções de maconha, 29 pedras de crack e 212 flaconetes de cocaína. O suspeito disse que o valor era referente à venda de drogas no Odécio Degan no final de semana. Ele seria o gerente do tráfico no bairro vizinho. Durante as buscas, o suspeito tentou fugir da casa, mas foi detido e algemado.
Na delegacia, a mãe do suspeito tentou acusar os policiais de invadir o imóvel, sem autorização. No entanto, quando permitiu as buscas, ela gravou um vídeo, que foi exibido ao delegado, que desconsiderou a acusação. O filho dela foi preso por tráfico de drogas.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.