Cassiana Redondado, que tinha desaparecido, é encontrada em Campinas
Segundo a família, ela tinha desaparecido na última segunda-feira (19), depois de informar que iria para uma consulta com psiquiatra
Depois da publicação da Educadora, Cassiana Redondano, de 45 anos, que tinha desaparecido na última segunda-feira (19), foi encontrada e está sob os cuidados da família. Segundo a família, ela foi encontrada em Campinas, nesta sexta-feira (23).
O CASO
Cassiana Redondano, de 45 anos, desapareceu na última segunda-feira (19), depois de informar a família que iria para uma consulta com psiquiatra.
De acordo com familiares, ela teria ligado para a cunhada na madrugada de terça-feira (20), pedindo socorro, dizendo que estava sendo agredida e que estaria, provavelmente, em Hortolândia. Depois disso a família não conseguiu mais contato com ela.
- Familiares procuram por Cassiana Redondano, desaparecida na segunda (19)
- Corpo de menino é encontrado seis dias após desaparecimento
- Mãe procura polícia para denunciar desaparecimento de filho e de R$ 68 mil de casa no Graminha, em Limeira
Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela família, Cassiana é usuária de álcool e drogas há muito tempo, passando por altos e baixos, tendo, inclusive, ficado internada por um período em clínica de reabilitação.
Quando Cassiana estava em tratamento, sua companheira faleceu. De acordo com a família, após o episódio, ela teria entrado em depressão e voltado a usar drogas.
Cassiana estava com seu veículo, um FIAT/Uno, cor vermelha, bastante danificado e antigo.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.