Acidente no Anel Viário deixa motociclista ferido neste sábado (24)
A moto ficou prensada entre os dois veículos que também se envolveram no acidente; motociclista foi encaminhado para o Hospital da Medical
Um acidente envolvendo dois veículos e uma moto deixou um homem, de 35 anos, ferido na manhã deste sábado (24). A colisão aconteceu na Rotatória do Anel Viário, na altura do Jardim Residencial Granja Machado, próximo ao Sesi, em Limeira.
Segundo informações de familiares que estavam no local, o Honda Civic, que seguia na rotatória sentido Rodovia Anhanguera, morreu. A moto, que vinha atrás, não conseguiu parar e bateu na traseira. Na sequência, outro veículo, um Ford Escort, também acabou batendo na moto, que ficou prensada entre os dois veículos.
De acordo com a família, o motociclista, que estava a caminho do trabalho, teve ferimentos na perna e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital da Medical em estado leve.
A Rotatória, no sentido Anhanguera, chegou a ser interditada devido ao acidente no Anel Viário. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e agentes de trânsito foram acionados para orientar o trânsito.
- Acidente no Anel Viário derruba poste e deixa uma mulher ferida
- Três veículos se envolvem em acidente na Avenida Laranjeiras
- Veículos se envolvem em acidentes no Centro
OUTRO ACIDENTE
No fim da tarde desta sexta-feira (23) também foi registrado um acidente entre uma moto e um carro na Via Antônio Cruañes Filho, também conhecido como Anel Viário, na altura da Vila Santa Josefa.
Um homem, de 31 anos, trafegava pelo acesso da Via, quando um veículo HB20 não respeitou o sinal de Pare para entrar na Rotatória e acabou colidindo com o para-choque da moto da vítima. Segundo o boletim de ocorrência, o homem caiu e teve lesões na perna direita.
De acordo com o documento, o motorista do HB20 teria descido, dizendo que iria pagar o prejuízo da moto. Mas logo em seguida, uma viatura da Polícia Militar parou e a vítima se exaltou e discutiu com o motorista do veículo, que foi liberado do local pelos policiais.
A vítima relatou para a Polícia Civil que saiu do local sem levar a moto e não sabe o destino dela e disse ainda que não sabia o nome do motorista do HB20. Ele ainda pediu para colocar no boletim de ocorrência que não foi bem tratado pelos policiais militares que estiveram no local, ignorando o motivo.
O homem foi orientado quanto ao prazo de 6 meses para a representação criminal.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.