Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem coloca fogo em objetos dentro da casa, depois de briga com a esposa

Mulher registrou boletim de ocorrência nesta sexta (23) por ameaça e injúria, que tinha acontecido dois dias antes


Por Grasiele Gerondi Publicado 24/09/2022
Plantão Policial; fogo em casa
Mulher registrou dois boletins de ocorrência em menos de 24h – Foto: Grasiele Gerondi

Um homem colocou fogo em objetos dentro da casa, em que morava com a companheira, no Jardim Residencial Antonio Simonetti, em Limeira, depois de brigar e ameaçar a mulher de morte. De acordo com o boletim de ocorrência, esse é o segundo registro em menos de 24 horas do mesmo casal.

PRIMEIRA OCORRÊNCIA

No primeiro feito durante a tarde da sexta-feira (23), a mulher, de 35 anos, relatou que vive com o marido há 3 anos em uma união estável. Eles têm dois filhos, sendo um de 1 ano e outro de 2 anos, que ambos foram tomados pelo Conselho Tutelar, em maio deste ano.

Segundo ela, 15 dias depois que o marido foi embora de Limeira para Santa Bárbara, cidade natural dele, ela enviou dinheiro para que ele voltasse à Limeira e retomassem o relacionamento, dando uma oportunidade de mudança para o homem, com o objetivo de recuperar a guarda dos filhos.

Na quinta-feira (22) à noite, porém, o homem voltou a ter comportamentos agressivos, xingar a vítima e acusa-la de ter relacionamento com outras pessoas, por receber ajuda, já que ela é catadora de recicláveis.

A mulher relatou à Polícia Civil que o homem é usuário de crack e fica agressivo, quando usa a droga, pega faca e até esquenta água para atirar na vítima e ameaça-la de morte. No primeiro registro, ela afirmou que gostaria de representar criminalmente contra ele.

SEGUNDA OCORRÊNCIA

A segunda ocorrência foi registrada pela Polícia Civil na madrugada deste sábado (24). A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h desta sexta-feira para atender uma briga de casal. Quando chegaram ao local, encontraram a mulher próxima à casa.

Ela, então, relatou à equipe que o marido tinha lhe ameaçado de morte, estava drogado e tinha colocado fogo em alguns objetos e roupas no interior da casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou arrombar a porta do imóvel, mas o homem já tinha fugido. Não há registro de feridos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.