Feira Natal Limeira também é cancelada
Conforme a Educadora já mostrou, a Feira Limeira Artesanatos acontecerá em Americana e não mais em Limeira
Depois de anunciar a mudança de cidade para a realização da Feira Limeira Artesanatos, a D.A. Produções e Eventos, que é a empresa organizadora, também anunciou o cancelamento da Feira Natal Limeira, voltada para o segmento de artesanatos.
O evento estava marcado para acontecer entre os dias 9 e 12 de novembro, mas houve a decisão de não dar continuidade ao projeto.
Em nota, a organização informou que “após análises de mercado, a empresa concluiu que não será possível alcançar o padrão determinado previamente para o evento, logo a opção por cancelar a programação tornou-se algo seguro e viável”.
A D.A. Produções e Eventos informou ainda que a empresa está cuidando de toda a burocracia que a medida traz e se coloca à disposição para dúvidas.
- Tradicional em Limeira, Feira de Artesanatos agora vai para Americana
- Expositores se preparam para receber o público na Feira Limeira Artesanatos
- 11ª Limeira Patchwork começa na quarta-feira (14)
HISTÓRICO
A Feira Natal Limeira começou em 2019 e teve uma satisfatória edição de estreia. Na ocasião, mais de 10 mil pessoas passaram pelo evento. Depois enfrentou dificuldades provocadas pela pandemia. As Feiras Limeira Artesanatos e Limeira Patchwork foram retomadas neste ano de 2022.
Agora, a empresa organizadora anunciou que a próxima edição da Limeira Artesanatos será realizada em Americana. A feira acontecerá na Fidam entre os dias 5 e 8 de abril de 2023.
Expositores e visitantes procuraram a Educadora indignados com a mudança de local. Segundo eles, na última edição da Limeira Patchwork, o movimento do público de Limeira foi muito baixo. Na ocasião, eles chegaram a estranhar o baixo movimento da exposição.
Outros expositores reclamaram que o Shopping Nações dificultou a montagem dos stands, com regras devido ao horário e a entrada de vans de transporte.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.