Dupla usa metralhadora para roubar veículo no Jardim Orestes Veroni
Segundo o boletim de ocorrência, um dos homens portava uma metralhadora e o outro, um revólver
Uma mulher, de 69 anos, teve o carro roubado por uma dupla, que portava uma metralhadora e um revólver. Ela chegava em casa, no Jardim Orestes Veroni, em Limeira, por volta das 22h da noite desta sexta-feira (8), quando foi abordada por dois homens.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar em casa e descer para abrir o portão, e mulher foi abordada por dois indivíduos, que exigiram que ela entregasse o carro, um GM Onix.
A vítima relatou à Polícia Civil que os dois estavam armados, sendo que um estava com uma metralhadora e outro, com um revólver. Durante a abordagem, o homem que estaria com a metralhadora teria dito para a mulher entregar o carro.
O outro homem, que estaria com o revólver, se aproximou e ficou apontando a arma para a vítima. O primeiro, então, entrou no veículo e manobrou o carro. Na sequência, o segundo entrou pelo banco dianteiro do passageiro e saíram sentido Clube dos Funcionários.
- Dupla armada de faca rouba veículo no Jardim Ibirapuera
- Encontro marcado pelo Facebook termina em furto de moto de limeirense
- Três adolescentes são apreendidos pela PM por roubo de moto, em Limeira
A mulher ligou para a Polícia Militar para informar o acontecimento e depois foi à delegacia registrar o boletim de ocorrência. Ela descreveu como os dois homens estavam vestidos, mas não soube passar características físicas.
A dupla ainda levou a bolsa da mulher com cartões, documentos e dinheiro.
VEÍCULO RECUPERADO
Mais tarde, por volta das 2h da manhã, os GCM’s Jean e Sergio foram acionados via COPi, porque moradores da Rua João Batista Wiss, na Vila Camargo, ligaram para a Central informando que dois indivíduos tinham abandonado um veículo GM Onix e saíram correndo.
Quando a Guarda Municipal chegou ao local, o veículo estava intacto e adotaram providências para devolver o veículo à vítima.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.