Homem é preso por agredir esposa e sogra, em Limeira
Segundo o relato das vítimas, as agressões aconteceram em frente ao filho do casal, de 6 meses; ele teria usado uma faca para ameaça-las
Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (11), no Parque Residencial Aeroporto, em Limeira, depois de agredir a esposa, de 33 anos, e a sogra, de 58 anos. As agressões aconteceram na frente do filho do casal de 6 meses e ele ainda ameaçou as duas com uma faca.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local, a mulher e a mãe dela relataram que sofreram múltiplas agressões e ameaças do marido da mulher. Mas, o homem não estava mais no local, quando a corporação chegou.
Assim, elas foram orientadas a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher e a solicitar medidas protetivas.
Mas, cerca de 10 minutos depois da viatura deixar o local, o homem voltou na casa e fez novas agressões e ameaças. A PM foi novamente acionada e quando chegou ao local, encontrou o homem bastante alterado e ameaçando as vítimas. Ele chegou, inclusive, a arremessar o celular da esposa no chão na frente dos policiais e danificando o aparelho.
Na segunda vez, que o homem voltou para a residência, segundo o relato das vítimas, ele pegou uma faca de cozinha para ameaça-las.
- Mulher volta registrar queixa contra o marido no plantão policial
- Adolescente tenta matar mãe a facadas enquanto ela dormia em Limeira
- Homem é denunciado pela própria filha por implicar com estilo de roupas da garota
Elas relataram aos policiais que todas as ameaças e agressões aconteceram na frente do filho do casal, de apenas 6 meses de idade. A primeira agressão dele contra a sogra teria acontecido quando ela estava com o neto no colo e na segunda, enquanto o homem segurava o filho, ele ameaçava e agredia as vítimas. As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico.
DEPOIMENTO
Na delegacia, a mulher contou que vive com o homem desde janeiro de 2021 e nesta sexta, depois que ele chegou embriagado, começaram uma discussão envolvendo o filho do casal. O homem teria arremessado o celular da vítima contra ela, atingindo-a na cabeça e causando um sangramento.
A sogra, que mora no mesmo terreno, ouviu a discussão e foi até a casa do casal para defender a filha. O homem, então, agrediu a sogra com vários socos e chutes. Ela conseguiu sair da casa, acionou os vizinhos, que chamaram a polícia.
As vítimas também contaram que na volta do homem para casa, após a saída da guarnição, ele começou uma nova discussão com as vítimas e as ameaçou com a faca. Quando a polícia chegou, o homem guardou a faca que estava usando para ameaça-las. A sogra contou para a Polícia Civil que esta não é a primeira vez que ele agride a filha.
Já o homem confirmou que discutiu com a mulher, mas negou as agressões e as ameaças. Ele disse que a sogra foi até a casa e tentou se intrometer na briga, momento em que ele a empurrou.
O delegado, então, decidiu ratificar a prisão em flagrante do homem por violência doméstica e ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Limeira.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.