Helicóptero cai em SP e deixa dois feridos
O piloto foi socorrido com traumatismo craniano e copiloto, com fraturas nas pernas e braços; ambos foram encaminhados para o HC
Um helicóptero caiu na manhã desta quarta-feira (19) na rua Túlio Teodoro de Campos, na Vila Paulista, zona sul de São Paulo. Dois ocupantes, piloto e mais um passageiro, ficaram feridos.
Segundo o capitão André Elias dos Santos, do Corpo de Bombeiros, as duas pessoas estão conscientes. O piloto da aeronave foi socorrido pelo helicóptero Águia da PM até o Hospital das Clínicas. Ele, que possui 41 anos, foi constatado com traumatismo craniano.
O outro tripulante, também um homem, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com fraturas nas pernas e braços. Em um primeiro momento foi informado que ele seria encaminhado para pronto-socorro do Jabaquara. No entanto, ele também foi conduzido de ambulância para o HC.
- Helicóptero que transportava deputado cai em Minas Gerais
- Queda de helicóptero mata duas pessoas em SP
- Mãe do jornalista César Tralli morre em queda de avião no interior de SP
Nove equipes do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas para o local. Segundo a corporação, focos de incêndio na aeronave foram contidos por moradores.
As primeiras informações dão conta de que o helicóptero era de uma empresa privada que fabrica e produz peças automotivas e segundo relato de moradores, teria feito um pouso forçado na área de lazer, que fica em um bairro residencial.
Equipes do Cenipa, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, estão no local para investigar o que teria acontecido neste acidente.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.