Polícia Militar prende em Limeira, suspeitos de roubo de carro em Iracemápolis
Pelas imagens de câmeras de segurança de residêncas vizinhas, entre o anúncio do roubo e o carro sair das imagens são 16 segundos
A Companhia de Força Tática da Polícia Militar (PM) de Limeira prendeu, durante a noite desta quarta-feira (20), cinco suspeitos de terem roubado um Hyundai Creta, horas antes, no Jardim Carolina Ometto, em Iracemápolis. O roubo foi flagrado por câmeras de segurança de residências próximas. Nas imagens, pode-se perceber que um veículo Honda Civic prata para a alguns metros das vítimas, duas mulheres que conversavam na calçada. O carro que seria alvo do bando estava parado, com a porta do motorista aberta.
- Onça-parda é encontrada morta às margens da Rodovia Limeira-Iracemápolis
- Homem é morto no Centro de Iracemápolis
- Homem é agredido com coronhada em roubo de residência no Jd. Águas da Serra
Alguns segundos depois que param o Civic, três marginais descem e o carro vai embora do local. Os bandidos caminham em direção às vítimas e, ao se aproximarem, um dos ladrões saca uma arma e anuncia o roubo. Enquanto isso, os outros dois já invadem o carro e o trio sai logo depois. Pelas imagens, entre o anúncio do roubo e o carro sair das imagens são 16 segundos.
Mais tarde, na Via Antônio Cruanes Filho (Anel Viário) próximo à entrada do Cecap, a viatura da PM encontra o Civic em movimento com os cinco suspeitos. Os militares já haviam recebido informações sobre a placa do Civic e o abordaram. No interior do veículo foi encontrada uma arma calibre 32, municiada com dois projéteis. Levados à delegacia, os suspeitos foram reconhecidos pelas mulheres atacadas. A Polícia Civil não confirma, mas há suspeita que o bando também tenha sido o responsável pelo roubo de um Citroen C4 Pallas, em que a vítima foi agredida com coronhada, na noite da terça-feira. Dois dos suspeitos têm 18 anos. Os outros têm 23, 16 e 15 anos. Todos foram presos (apreendidos, no caso dos menores) por roubo e porte ilegal de arma de fogo.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.