Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é feito refém durante roubo de veículo em Limeira

A vítima foi abordada por três homens, que o fizeram dirigir até uma estrada de terra; o celular do homem também foi roubado


Por Grasiele Gerondi Publicado 22/10/2022
roubo de veículo; plantão
Vítima relatou que foi abordada quando parou em um cruzamento no Jd. Residencial Antonio Simonetti II – Foto: Grasiele Gerondi

Um homem, de 39 anos, foi feito refém durante o roubo do veículo dele na noite desta sexta-feira (21). A ocorrência aconteceu no Jardim Residencial Antonio Simonetti II, em Limeira.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima trafegava pela Rua Wilson de Barros Cotrim, no sentido Centro – Bairro, quando ao parar num cruzamento com a placa “Pare”, três indivíduos entraram no veículo e informaram o assalto. Um deles sentou no banco do passageiro da frente e os outros dois no banco de trás.

Segundo o documento, os homens teriam pedido para a vítima ficar calada e não reagir, se não levaria um tiro. Eles ainda mandaram a vítima dirigir até a estrada LIM-264, onde termina o asfalto e começa a estrada de terra. Lá, falaram para o motorista parar o veículo e descer.

O homem conseguiu pegar a carteira, mas os indivíduos levaram o celular da vítima e o documento do veículo, que estava no interior do carro. Eles saíram o carro em alta velocidade, sentido Jardim do Lago.

A vítima relatou à Polícia Civil que foi a pé até a Rua Dorival Pavelli, no Jardim Manacá, onde pediu ajuda em um depósito de bebidas e o levaram até a casa dele, que depois foi registrar a ocorrência de roubo de veículo no Plantão.

Ainda de acordo com o relato do homem, os criminosos eram dois indivíduos menores e um branco. O mais claro, segundo o documento, tinha aproximadamente 1,80m e os outros, aproximadamente 1,75m. Os três usavam bermuda e jaqueta.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.