BRK realiza Mega Feirão para negociar dívidas
Por meio da ação, os clientes poderão ter condições facilitadas para regularizar os débitos; descontos podem chegar até 8%
Acontece a partir desta segunda-feira (24) o Mega Feirão da BRK, a concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira. A ação oferece condições facilitadas para o pagamento das faturas pendentes, com o objetivo de auxiliar os clientes a quitar os débitos.
“Por meio do Mega Feirão, os moradores de Limeira podem aproveitar as condições diferenciadas para negociarem os débitos e regularizarem as pendências junto à concessionária. Serão avaliadas as melhores condições de pagamento para cada caso, em negociações que podem ser feitas, por diferentes canais, até o mês de dezembro”, afirma Karina Pereira, coordenadora comercial da BRK.
CONDIÇÕES ESPECIAIS
Pela agência virtual da concessionária – a Minha BRK – os clientes têm a possibilidade de realizar o parcelamento dos débitos, em até 12 vezes, e com desconto de 8%. Pela plataforma PicPay, o cashback no pagamento das faturas de água e esgoto é de 5%, permitindo que o usuário utilize o dinheiro de volta recebido no pagamento de outras faturas ou em outras utilidades do aplicativo.
Os débitos também podem ser parcelados. Condições facilitadas também podem ser negociadas diretamente na loja de atendimento da concessionária, que disponibiliza aos clientes diferentes modalidades de pagamento, como internet banking e débito automático.
Os clientes da BRK ainda têm a facilidade de pagamento via PIX pelo site da empresa. Em Limeira, a unidade de atendimento está localizada na Rua Visconde do Rio Branco, 186 – Centro, com funcionamento das 09h às 16h, de segunda à sexta-feira.
Para falar com a BRK, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp, no (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h, ou pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas. Em horário comercial, a BRK também conta com a página no Facebook para atendimentos.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.