Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Motorista de transporte por aplicativo tem carro roubado durante corrida

Ele foi abordado por quatro indivíduos, que se passaram por passageiros; a suspeita da vítima é que todos eram menores de idade


Por Grasiele Gerondi Publicado 29/10/2022
plantão; motorista
O motorista relatou à Polícia Civil que os indivíduos o obrigaram a fazer transferências via PIX – Foto: Grasiele Gerondi

Um motorista de transporte por aplicativo, de 45 anos, teve o carro roubado durante uma corrida por quatro pessoas que se passaram por passageiros. O crime aconteceu no Jardim Residencial Graminha III, em Limeira, na noite desta sexta-feira (28).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima recebeu uma chamada no bairro Graminha e quando chegou no local, quatro indivíduos, provavelmente todos menores de idade, disseram que iriam para uma festa no bairro Manacá.

Durante o trajeto, eles anunciaram o assalto, sendo que um deles portava uma arma. Segundo o relato da vítima à Polícia Civil, eles tomaram o aparelho celular da vítima e o forçaram a fazer um Pix no valor de R$ 90, porque era o valor que a vítima tinha em conta.

Mas os indivíduos continuaram ameaçando o motorista de morte e ele, então , teve que ligar para a esposa, que fez um novo PIX no valor de R$ 1 mil. Quando eles viram o comprovante da transferência, andaram com a vítima por mais um quilômetro e a abandonaram em frente a um bar.

Os indivíduos fugiram com o veículo Nissan March branco, celular, carteira e documentos pessoais. A vítima pegou um telefone emprestado e pediu ajuda para a esposa.

Segundo ele, o que portava a arma era pardo, tinha cerca de 1,70m de altura, magro, cabelo curto e trajava bermuda, blusa de moletom e tênis. Os outros também eram pardos, magros e tinham cabelo curto. Um era tinha cerca de 1,60m de altura e os demais com 1,70m.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.