Marginais acessam aplicativos de bancos durante roubo a motorista em Limeira
A vítima relatou que foi chamada para realizar a corrida de quatro supostos passageiros do Jardim Graminha até a zona rural.
Marginais que roubaram um motorista de aplicativo, de 50 anos, durante a noite desta sexta-feira (4), acessaram aplicativos de bancos para exigir que a vítima fizesse transferências bancárias. No entanto, não havia dinheiro disponível. A vítima procurou a Polícia Civil para relatar que foi chamada pela plataforma para realizar a corrida de quatro supostos passageiros do Jardim Graminha até a zona rural.
- Motorista de transporte por aplicativo tem carro roubado durante corrida
- Motorista de aplicativo tem veículo roubado no Jardim Nova Europa
- Homem, usando roupa social, rouba supermercado no Jardim Alvorada, em Limeira
Próximo ao destino, o roubo foi anunciado e a vítima obrigada a descer do carro. Antes de fugir, os bandidos agrediram o motorista com um ‘mata-leão’ e vasculharam a conta bancária. Além do carro e do celular, foram levados pertences pessoais e documentos do motorista.
Motociclista tem arma apontada para rosto em roubo de moto
Já na Vila Rosana, uma motociclista, de 32 anos, se viu com uma arma apontada para o rosto, após ser abordada por marginais, que ocupavam outro veículo semelhante. Mediante ameaça, ela foi forçada a descer da Honda CG 160 Fan preta, com placas EMO-5E52, de Limeira, que pilotava.
Ela relata que saiu correndo no meio do fluxo de veículos, já que os bandidos chegaram a segui-la para pegar sua bolsa. Um outro motociclista desconhecido a ajudou a fugir e a deixou em segurança em outro ponto próximo. Angustiada, a mulher não conseguiu passar mais informações sobre as características dos ladrões.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.