Religação de água pode ser solicitada pela agência virtual da BRK em Limeira
Nova funcionalidade on-line tem objetivo de facilitar e agilizar as solicitações dos clientes
O atendimento digital da BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira, conta com uma nova funcionalidade para facilitar e agilizar as solicitações dos clientes.
A opção recém-lançada na agência virtual Minha BRK, permite que o serviço de religação do abastecimento de água dos imóveis seja solicitado digitalmente, sem a necessidade de se deslocar até à loja de atendimento da empresa.
Com o nome de Religa, a nova funcionalidade é válida para a prestação do serviço de religação de água no cavalete, sendo necessária a quitação de débitos anteriores.
“O processo de solicitação é bastante simples. Basta que o cliente esteja logado na agência virtual e acesse o link do serviço de religação. Ao selecionar o imóvel, a plataforma traz todas as informações necessárias sobre o tema, desde prazos e taxas referentes à localidade, até o horário de atendimento desse serviço”, informa Karina Pereira, coordenadora comercial da BRK em Limeira.
Religação de água BRK
A agência virtual Minha BRK também oferece outras funcionalidades. Entre elas, destacam-se:
Agendamento inteligente: oferece ao cliente a opção de reservar dia e horário de sua preferência para solicitar serviços mais complexos na loja de atendimento, que fica localizada na rua Visconde do Rio Branco, nº 186, no centro de Limeira.
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Troca de Titularidade: quando houver a necessidade de realizar a troca de titularidade da conta é possível fazê-la diretamente pela plataforma, por meio da inserção de documentos, sem ter que se deslocar ao atendimento presencial.
Informar vazamento de água: essa funcionalidade fica em área aberta da Minha BRK, o que significa que qualquer pessoa que identificar o problema pode acessar a plataforma e informar a ocorrência, sem ter que indicar os dados do cliente cadastrado na base da BRK.
Pela agência virtual da BRK ainda é possível emitir a segunda via da fatura, notificar um problema, consultar o histórico de consumo de água do imóvel e fazer o pagamento das faturas via PIX, código de barras, débito automático ou até parcelar no cartão de crédito.
“A digitalização das plataformas e sistemas de relacionamento com os consumidores é uma alavanca para aprimorar a qualidade do atendimento prestado e oferecer autonomia aos clientes”, reforça a coordenadora comercial.
A concessionária tem apostado no aprimoramento das ferramentas digitais.
Além da minhabrk.com.br, a empresa também disponibiliza o aplicativo gratuito para os sistemas Android e iOS trazendo para o celular dos clientes toda a praticidade e facilidade dos recursos já disponibilizados na agência virtual.
Há ainda o número (11) 9 9988-0001 para atendimento por WhatsApp, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h.
Os clientes também podem solicitar serviços e informações pelo SAC 0800 771 0001, que funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. E em horário comercial, a BRK também conta com a página no Facebook para interagir com os clientes.
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