Adolescente tem surto e agride mãe e irmã no Santina, em Limeira
Populares pararam a viatura da PM que passava pelo local e informaram que o adolescente estaria brigando com a família
Um adolescente, de 17 anos, precisou ser contido pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta sexta-feira (25) ao entrar em um surto e agredir a irmã, de 28 anos, e a mãe, de 45, no Jardim Santina Paroli Peccinino, em Limeira (SP).
- Agente da GCM usa arma de choque para conter rapaz em surto
- Pai tenta furar bloqueio em rodovia para levar filho ao médico e vídeo viraliza
- PM detém homem suspeito de furto no Centro de Limeira
Segundo as informações do boletim, a equipe policial patrulhava a região, quando alguns populares pararam a viatura e relataram que estava acontecendo uma briga familiar. Quando os policiais foram verificar se depararam com as duas mulheres e o adolescente que estava muito alterado.
A mãe informou que o rapaz teria surtado e as agredido, logo em seguida pegou uma faca e colocou no próprio pescoço alegando que se mataria. Os PMs precisaram usar força para conter o jovem e algemá-lo, até que se acalmasse.
As partes foram encaminhadas para a Delegacia de Plantão onde o caso foi registrado como lesão corporal e dano. Nenhuma das vítimas quis representar contra o rapaz, alegando que essa foi a primeira vez que ele teve esse tipo de comportamento. O jovem foi liberado após sua mãe assinar termo de compromisso.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.