Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Briga entre funcionário do Centro de Acolhida e moradores de rua termina na polícia, em Limeira

A confusão começou com uma discussão entre os três envolvidos e evoluiu para agressões com um pedaço de madeira


Por Fernando Covre Publicado 25/11/2022

Uma briga envolvendo um funcionário, de 39 anos, do Centro de Acolhida, e dois moradores de rua, um homem e uma mulher, na noite desta quinta-feira (24) terminou na polícia, em Limeira (SP). 

Segundo as informações do boletim, o vigia do local informou que o outro funcionário do Centro de Acolhida foi liberado para assistir ao jogo da seleção brasileira e teria que retornar após a partida, mas ele retornou apenas às 19h40 aparentando estar embriagado e o declarante não o deixou entrar. 

Ainda segundo o vigia, por volta de 20h ele estava do outro lado da rua conversando com um morador de rua, quando chegou uma mulher, também moradora de rua, e se iniciou uma discussão entre os três, evoluindo para agressões físicas. 

A mulher, após ser atingida por uma muleta, saiu do local e voltou com um pedaço de madeira e desferiu um golpe contra o rosto do funcionário do Centro de Acolhida, que conseguiu pegar a madeira e a golpeou no braço. A mulher começou a gritar dizendo que seu braço havia quebrado. Neste momento a Guarda Civil Municipal (GCM) chegou ao local e a confusão cessou.

A mulher recusou atendimento médico e foi embora. O funcionário público foi encaminhado ao Plantão Policial de Limeira onde o caso foi registrado e posteriormente ele foi liberado. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.