Bolsonaro fica em silêncio diante de militares no primeiro evento público após derrota
O presidente participou da cerimônia de formatura de aspirantes a oficiais do Exército, na Aman (Academia Militar das Agulhas Negras)
O presidente Jair Bolsonaro ficou em silêncio neste sábado (26) em seu primeiro evento público desde a derrota na eleição. Ele participou da cerimônia de formatura de aspirantes a oficiais do Exército, na Aman (Academia Militar das Agulhas Negras), mas não discursou no encerramento do evento, como tradicionalmente fez durante seu mandato.
- Barroso pede respeito à eleição e diz que ‘não adianta apelar a quartéis e extraterrestes’
- Tarcísio anuncia supersecretaria com fusão de pastas e mistura de ambiente com transportes
- Moraes rejeita ação, multa PL em R$ 23 milhões e bloqueia fundo
Bolsonaro foi aplaudido por alguns dos familiares e convidados dos aspirantes a oficiais ao entrar no pavilhão da Aman. Alguns também tiraram foto dele no palco, local em que ficou por toda a cerimônia. O presidente recebeu agradecimento do general Marco Antônio Freire Gomes , comandante do Exército, por sua presença no evento.
“Estou seguro de que sua dignidade, seu culto à família, seu amor ao Brasil e inabalável fé em Deus serão referências na pavimentação dos caminhos que os jovens à sua frente trilharão a partir de hoje” disse o comandante. Bolsonaro frequenta eventos na Aman desde que era deputado federal. Em 2014, foi num desses eventos que sinalizou pela primeira vez a intenção de disputar a Presidência, em conversa com cadetes filmada e divulgada em suas redes sociais.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.