Procurado da Justiça é preso com documento falso no Olga Veroni, em Limeira
O foragido recebeu benefício de “saidinha” e não retornou desde janeiro. Ele usava um documento falso
Um homem, de 35 anos, procurado pela Justiça foi preso nesta terça-feira (29) pela Polícia Militar (PM) após tentar enganar a equipe usando um documento falso. Ele estava no bairro Olga Veroni, em Limeira (SP).
- Procurado por tentativa de feminicídio é preso em clínica de Limeira
- PM detém adolescentes por furto e receptação de moto na Chácara Antonieta, em Limeira
Segundo as informações da polícia, a equipe já havia recebido informações sobre o indivíduo que estava procurado e que transitava pela região em um veículo Fiat Elba. Em patrulhamento a equipe identificou o homem e realizou abordagem.
A princípio o indivíduo apresentou um RG com um nome que ao pesquisar no sistema da polícia constatou que ele não possuía débitos com a Justiça e isso aumentou a suspeita da equipe. Ao verificar o nome passado, apareceu no sistema a foto de uma outra pessoa e isso confirmou que o RG era falso.
O homem, então, confessou que havia comprado o documento pelo valor de R$2.500 mil, porém não informou o fornecedor. Com o nome verdadeiro do indivíduo foi possível identificar que ele estava foragido desde janeiro do CPP de São José do Rio Preto (SP), pois teve o benefício da “saidinha” de final de ano e não retorno.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até o Plantão Policial de Limeira onde o caso foi apresentado. Posteriormente ficou na carceragem, permanecendo à disposição da Justiça.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.