Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mortes suspeitas são registradas no plantão policial em Limeira

Em uma das mortes, um morador em situação de rua foi encontrado morto na frente de uma igreja no Jd. Gustavo Picinini


Por Carlos Gomide Publicado 30/11/2022
Mortes suspeitas são registradas no plantão policial em Limeira
FOTO: Carlos Gomide

A Polícia Civil de Limeira e de Engenheiro Coelho deve investigar as mortes suspeitas de duas pessoas, ambas registradas no plantão policial de Limeira, que entre a noite da terça e a manhã da quarta-feira (30), teve o comando da delegada Evelyn Kafa

A primeira foi a localização de um desconhecido, que estava próximo a entrada de uma igreja, no Jardim Gustavo Picinini. Os policiais militares foram chamados ao local depois de os frequentadores do templo encontrarem o homem, que aparenta ser morador em situação de rua. O médico do Samu precisou ser acionado para constatar e, consequentemente, assinar a declaração de óbito. Não havia sinais de violência. Ele trazia consigo duas porções de cocaína e uma de crack. A vítima tem cerca de 50 anos, era branco, magro e calvo. Ele também não tinha tatuagem aparente. 

Caminhoneiro morre em pátio; a suspeita é de acidente

A segunda morte, que será acompanhada pela delegacia de Engenheiro Coelho, é a de um caminhoneiro, identificado como Wesley da Silva, de 46 anos. A princípio, a morte teria sido acidental, na manhã desta terça-feira (29). Quem procurou a delegacia de Limeira para comunicar a morte dele foi a companheira, de 37. O motorista teria sofrido um acidente ao tentar destravar o engate que divide os containers, que ele tracionava com o veículo. 

A mulher relatou que ele havia acabado de acordar e que conseguiu percebeu uma certa agitação do marido, que desceu do caminhão. Como ele demorou para voltar, foi verificar e o encontrou com a virilha sangrando. O homem foi socorrido para Limeira, mas acabou falecendo na Santa Casa.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.