Jenna Ortega diz que Wandinha ficaria irritada com os brasileiros
Ainda sobre a série, ela contou que ficou honrada e surpresa com poder dar vida a um papel tão icônico e que estava feliz de poder apresentá-la a uma nova geração
“Jenna! Jenna! Jenna!”, gritavam os fãs de “Wandinha” antes mesmo de a atriz Jenna Ortega subir ao palco Thunder. A protagonista da série da Netflix era uma das atrações mais aguardadas deste sábado (3) na CCXP.
Toda de preto, a atriz contou que sua personagem, conhecida por estar constantemente emburrada, estaria odiando a recepção calorosa dos brasileiros.
“Acho que ela ficaria sobrecarregada”, avaliou, com bom humor. “Ela ficaria irritada, as pessoas encostam demais.”
Fã de Gal Costa (“eu a amo, conheço há um bom tempo”), Ortega também comparou seu senso de humor ao da centrada na filha da Família Addams. “Sempre fui comparada a Wandinha na vida porque também sou sarcástica e gosto de humor obscuro”, comentou.
- Pelé está com infecção respiratória, segundo boletim médico
- Gusttavo Lima fala sobre possível saída do Brasil após derrota de Bolsonaro
- Gay, maquiador releva declarações de presidente e vira defensor de Bolsonaro
Ainda sobre a série, ela contou que ficou honrada e surpresa com poder dar vida a um papel tão icônico e que estava feliz de poder apresentá-la a uma nova geração. “Fiquei honrada e surpresa e depois senti a pressão”, disse. “Muita gente se vê nessa família.”
“Foi desafiador por ser uma personagem já conhecida e que as pessoas já associavam a outros atores, você tenta não competir com isso, mas respeitar”, avaliou.
Jenna Ortega e Wandinha
Gwendoline Christie, que havia participado do painel de “Sandman” um pouco antes, voltou ao palco Thunder para falar do papel na série. Ela elogiou a colega mais jovem e disse o que mais a atraiu na serie.
“Wandinha é excluída da sociedade no sentido tradicional, mas não deixa de ser ela mesma”, comentou. “Eu adoraria ter estudado nessa escola, suspeito que muitos de vocês também.”
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.