Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

GCM de Cordeirópolis morre após passar mal durante ocorrência na virada do ano

Ele foi socorrido até a UPA de Cordeirópolis, mas não resistiu


Por Redação Educadora Publicado 01/01/2023
GCM de Cordeirópolis morre
Foto: Reprodução/Facebook

O GCM (Guarda Civil Municipal) de Cordeirópolis, Agageane Rogério Nunes, de 51 anos, morreu após passar mal durante uma ocorrência na noite do último sábado (31), no Jardim Eldorado. Ele e a equipe estavam atendendo uma ocorrência de violência doméstica.

Os guardas foram acionados, por volta das 23h, para atender uma ocorrência de violência doméstica em que um homem estava agredindo a esposa, no Jardim Eldorado, em Cordeirópolis. Ao chegarem no local, foram hostilizados pelo indivíduo, que chegou a atirar facas de cozinha contra a guarnição. A equipe teve que utilizar um taser para imobilizar o agressor.

A vítima contou aos guardas que havia sido agredida momentos antes, que o homem também tentou estrangulá-la e arremessou facas contra ela. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e o mesmo foi conduzido à delegacia. Logo em seguida, o GCM Agageane começou a passar mal e a equipe acionou uma viatura do Samu. Ele foi socorrido até a UPA de Cordeirópolis, mas não resistiu e morreu, aparentemente de ataque cardíaco. A morte foi registrada como natural e um exame necroscópico foi requisitado para apurar a causa exata.

Texto: Gustavo Molina

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.