Adolescente é autuado por furto e agride cuidadoras de centro de acolhimento, em Limeira
Pela manhã o adolescente foi parar na delegacia por furtar um supermercado e no final da tarde foi detido pela agressão
Um adolescente, de 16 anos, precisou ser contido nesta segunda-feira (9) pela Polícia Militar (PM) após agredir quatro funcionárias de um centro de acolhimento infantil, em Limeira (SP).
- Fiat Mobi é furtado na Vila São João, em Limeira
- Adolescente é detido no Jequitibás com carro roubado, em Limeira
- Dirigindo veículo furtado, adolescente tenta fugir da GCM, mas é detido no Abílio Pedro, em Limeira
Mais cedo, esse mesmo adolescente tinha passado pela delegacia por furtar um supermercado na cidade de Limeira, porém foi liberado.
Segundo as informações da PM, a equipe foi acionada na sede do órgão por funcionárias que denunciaram que o adolescente estava descontrolado e as agredindo. Quando a equipe chegou ele estava totalmente alterado. O jovem havia quebrado portas, portas de guarda-roupas, mesa de jogos e jogado alimentos no chão.
Ele foi contido pelos policiais e levado ao Plantão Policial onde a ocorrência foi apresentada. Na delegacia ele não se acalmou e continuou muito alterado. O Conselho Tutelar foi acionado e orientou que o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) o encaminhasse para o Hospital Humanitária, onde recebeu medicação para acalmar. Após os registros da ocorrência, o rapaz foi liberado.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.