Marido e sogro de cabeleireira encomendaram morte de 6 pessoas da família no DF
O delegado Ricardo Viana, da 6ª Delegacia de Polícia do Paranoá, disse que um dos homens envolvidos na chacina informou terem recebido R$ 100 mil para matar a cabeleireira e os três filhos
Segundo informações da Polícia Civil do DF divulgadas nesta quarta-feira (17), um dos presos suspeitos pelo desaparecimento de oito pessoas da mesma família no Distrito Federal afirmou que Thiago Gabriel Belchior de Oliveira, marido da cabeleireira Elizamar Silva, e Marcos Antônio Lopes de Oliveira, sogro de Elizamar, encomendaram a morte de duas das vítimas para tomar o dinheiro adquirido com a venda de uma casa e o valor fruto de empréstimo que estava em uma conta bancária.
ENTENDA O CASO DA CHACINA
O delegado Ricardo Viana, da 6ª Delegacia de Polícia do Paranoá, disse, em suma, que um dos homens presos por envolvimento no crime, Horácio Carlos Ferreira Barbosa, de 49 anos, contou que ele e Gideon Batista de Menezes, de 55 anos, receberam R$ 100 mil para matar a cabeleireira, os três filhos.
- Bolsonaro já estuda ficar nos EUA por mais tempo
- Mulher sem CNH tenta fugir da PM, colide veículo e termina na delegacia, em Limeira
- Motociclista tem Titan furtada 10 min após estacionar no Jardim Elite, em Limeira
Os filhos da vítima eram Gabriel, de 7 anos, e os gêmeos Rafael e Rafaela, de 6 anos, além da sogra e a cunhada da mulher.
As crianças também eram filhas de Thiago e netas de Marcos Antônio. As outras duas vítimas são a mãe e a irmã de Thiago, esposa e filha de Marcos Antônio.
Thiago Gabriel Belchior de Oliveira, de 30 anos, e Marcos Antônio Lopes de Oliveira, de 54 anos, apontados como mandantes do crime, contudo, estão desaparecidos.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.