Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Briga por gasto em cartão termina na polícia em Cordeirópolis

Enquanto atendiam a ocorrência, os policiais foram ofendidos por um vizinho do casal


Por Carlos Gomide Publicado 20/01/2023
briga; gasto; cartão; casal; Cordeirópolis
PM levou quatro pessoas para a delegacia depois de atender caso. FOTO: Arte Educadora

Uma briga por causa de um gasto no cartão bancário de uma família de Cordeirópolis terminou na delegacia de Limeira, na noite desta quinta-feira (19). A Polícia Militar (PM) foi acionada até a casa da família, onde o marido, de 37 anos, havia brigado com a esposa, de 36, pelo valor da fatura do cartão da família. Houve desentendimento, que evoluiu para uma briga. Com a intenção de defender a mãe, a filha do casal, de 18 anos, entrou no meio e também acabou se envolvendo nas agressões

Depois da situação mais calma, os militares determinaram que as partes fossem à presença do delegado para se explicar. Havia a possibilidade do crime de violência doméstica. Ao ouvir as versões das partes, o delegado Rodrigo Rodrigues entendeu que houve lesões recíprocas e que, portanto, não caberia a prisão em flagrante do homem. 

Enquanto a PM atendia a ocorrência no local, um vizinho da família, de 50 anos, questionou o trabalho policial, alegando que os policiais “estavam prendendo um trabalhador”. Segundo o registro, quando os policiais tentaram conversar com o vizinho sobre sua atitude, foram ofendidos e xingados. Com isso, o homem também recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão. Ele deve responder, em liberdade, por desacato. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.