Briga por gasto em cartão termina na polícia em Cordeirópolis
Enquanto atendiam a ocorrência, os policiais foram ofendidos por um vizinho do casal
Uma briga por causa de um gasto no cartão bancário de uma família de Cordeirópolis terminou na delegacia de Limeira, na noite desta quinta-feira (19). A Polícia Militar (PM) foi acionada até a casa da família, onde o marido, de 37 anos, havia brigado com a esposa, de 36, pelo valor da fatura do cartão da família. Houve desentendimento, que evoluiu para uma briga. Com a intenção de defender a mãe, a filha do casal, de 18 anos, entrou no meio e também acabou se envolvendo nas agressões.
- Novos radares já notificaram mais de 1.400 motoristas, em Cordeirópolis
- Briga de casal tem agressão mútua e termina na polícia, em Limeira
- Briga em bar tem agressão, facadas e deixa irmãos feridos, em Cordeirópolis
Depois da situação mais calma, os militares determinaram que as partes fossem à presença do delegado para se explicar. Havia a possibilidade do crime de violência doméstica. Ao ouvir as versões das partes, o delegado Rodrigo Rodrigues entendeu que houve lesões recíprocas e que, portanto, não caberia a prisão em flagrante do homem.
Enquanto a PM atendia a ocorrência no local, um vizinho da família, de 50 anos, questionou o trabalho policial, alegando que os policiais “estavam prendendo um trabalhador”. Segundo o registro, quando os policiais tentaram conversar com o vizinho sobre sua atitude, foram ofendidos e xingados. Com isso, o homem também recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão. Ele deve responder, em liberdade, por desacato.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.